titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: A Sound of Thunder / Ray Bradbury - 2005

Título: A Sound of Thunder
O Som do Trovão
Gênero: Ficção científica
Lançamento: 2005
Pais: E.U.A.
Duração: 101 min
Direção: Peter Hyams
Produção: Moshe Diamant, Howard e Karen Baldwin
Elenco: Armin Rohde, Heike Makatsc, Jemima Hooper, David Oyelowo, Edward Burns, Ben Kingsley
DVD - Legendado





Adaptado da Obra de: Ray Bradbury







INFO:
A Sound of Thunder (Um Som de Trovão) é um conto de ficção científica escrito por Ray Bradbury, e publicado em 1952, originalmente na revista Collier's.
Esta é uma história bem conhecida sobre viagem no tempo, envolvendo uma empresa denominada Time Safari, Inc. A Time Safari assegura que pode levar pessoas de volta no tempo de modo que elas possam caçar animais pré-históricos, tais como o Tyrannosaurus rex. A fim de evitar um paradoxo temporal, eles agem com muito cuidado para deixar o curso dos acontecimentos intacto, visto que mesmo uma alteração mínima pode causar mudanças gigantescas no futuro. Os viajantes só podem abater animais que iriam morrer em breve, e não podem sair de uma trilha demarcada, que flutua acima do solo. Nenhum objeto pode ser removido do passado, e a única recordação permitida é uma foto do caçador ao lado do monstro morto.
Mas, em uma das viagens, algo dá errado: uma arma emperra, e alguém pisa fora da esteira temporal. As conseqüências deste pequeno gesto começam a ser sentidas no futuro, quando algumas mudanças nas formas de vida do planeta são sentidas, no início moderadas, e depois cada vez mais radicais, após sucessivas "ondas temporais".












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...