titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Programa Humorístico Hermes e Renato - 07 DVDs

Título: Hermes e Renato
Tipo: Programa de TV
Exibição: MTV
Produção e Elenco: Fausto Fanti, Bruno Sutter, Felipe Fagundes Torres, Adriano Pereira, Marco Antônio Alves e Gil Brother.

07 DVDs

Hermes e Renato foi um grupo humorístico com programa veiculado originalmente pela MTV Brasil.

07 DVDs com mais de 14 horas de programas. Com inúmeros quadros do programa antigo exibido pela MTV. Qualidade varia de um quadro para outro.

Caracterizado pelos atores Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Felipe Torres, Bruno Sutter e posteriormente Gil Brother, a atração nasceu de uma brincadeira entre os humoristas. Foi veiculada na MTV Brasil pela primeira vez como um quadro no programa Voz MTV, em 1999.[8] Com o sucesso do quadro, em 2000 o grupo ganhou um espaço na programação da emissora, inicialmente as esquetes de foram exibidas nos intervalos da programação, em 2001, com a boa aceitação do público ganharam um programa de 15 minutos, já no ano de 2002 ganharam um programa de meia hora.

O programa se destacou pela simulação de uma produção de baixo custo e por satirizar sem meias-palavras (até com termos de baixo calão, normalmente proibidos na TV aberta) os mais variados assuntos. O grupo encena situações engraçadas do cotidiano das personagens, contendo sátiras de quadros e programas de outras emissoras, de filmes (já existentes ou criados por eles mesmos), propagandas de variados produtos e remédios e também humor negro.

Em 2004, os humoristas também chegaram ao Rádio, sendo parte da programação da Mix FM de São Paulo, com drops com o mesmo nome: Hermes e Renato. O programa radiofônico durou um ano.

Fonte: Wikipédia








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...