titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Especial: O Conto de Natal - Renato Aragão + extras - 1997

Título: O Conto de Natal
Texto: Renato Aragão
Direção: Rogério Gomes
Exibição: 26/12/1997 / sexta-feira, 21h40
Elenco: Lima Duarte, Caio Junqueira, D’Artagnan Junior, Fábio Villaverde, Flávio Migliaccio, Henrique Farias, Hugo Gross, Isabela Garcia, Mylla Christie, Pedro Brício, Roberto Guilherme, Stepan Nercessian, Tatiana Dias, Tom do Cajueiro.

COMPLETO - 01 DVD

Em cada programa da série Renato Aragão Especial, seu personagem Didi Mocó vivia diversas aventuras inspiradas em clássicos da literatura. O especial foi gravado nos estúdios do Projac, com externas feitas nas cidades de Canela (RS) e Gramado (RS) e no Parque das Cachoeiras (RS).  Uma adaptação de "A Christmas Carol", clássico de Charles Dickens. O Sr. Elias (Lima Duarte) é um homem amargo e egoísta. Seu temperamento frio e avareza o tornaram um empresário bem-sucedido e odiado por todos os seus funcionários, com a exceção de Didi. Na noite de Natal, Elias recebe a visita de três fantasmas: o Espírito dos Natais Passados, o Espírito dos Natais Presentes e o Espírito dos Natais Futuros. Eles se encarregam de mostrar-lhe os erros e as injustiças que ele cometera ao se deixar levar pela ganância e ambição. A visita leva o empresário ao arrependimento, e ele se torna uma pessoa generosa.


Gravado da TV, com qualidade razoável de imagem. DVD com extra:
52 min de Recorda Show, relembrando a década dos anos 80, com participação de Baby Consuelo, Agnaldo Timóteo, Alceu Valença, Luis Melodia, Coral da PUC com regência de Renato Teixeira, Roberta Miranda, Cristian e Ralf, Daniel Gonzaga. Homenagem a Osmar Santos.

1 hora do Show Amgos. Com os cantores: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo de 1998 (quase completo, só falta a abertura)

17 min de documentário sobre o fundo do mar





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...