titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela Mexicana: Ramona - 2000

Título: Ramona
Tipo: Telenovela mexicana
Produção: Televisa
Criação: Helen Hunt Jackson
Exibição: 2000
Elenco: Kate del Castillo, Eduardo Palomo, Helena Rojo, René Strickler e Sergio Sendel

COMPLETA ESPANHOL
20 DVDs

Um remake da telenovela "Ramona" de 1988, escrita poe Helen Hunt Jackson.
Essa é uma novela com um tema bem diferente do comum. Trata-se da história épica-ocidental, que se desenvolve na Califórnia em 1847 na guerra entre o México e os Estados Unidos, a Califórnia, tornou-se parte da União Europeia. Mas, vinte anos mais tarde, ainda havia intensas batalhas entre os povos da região e os novos colonos imigrantes. Mexicanos, americanos e os índios Yahi brigam pela posse das terras.
A história da família Moreno Gonzaga, que tal como muitos outros mexicanos, optaram por permanecer na Califórnia e de lutar pela terra onde nasceram. Aderiram contra os Estados Unidos, junto com os demais mexicanos que estavam ali estavam na luta pela sua terra.
Nesta trágica história incoerente, Ramona enfrentará rejeição da sua própria família e da tribo do homem que ama, Alejandro, levando a uma história de amor estrujante e impossível por conta dos preconceitos da época, condições piores, selvageria e ganância.
Importante é a presença de Dona Ramona a mãe da heroina, que representa a autoridade repressiva e preconceituosa da época, enquanto o seu filho, Felipe Moreno, é o fruto de uma grande história de amor fraterno, que passa através do labirinto de incesto.
Com tantas impossibilidades e situações complicadas em tempos de leis e regras rigidas, Ramona enfrenta tudo e todos por seu amor, em um história com muita fidelidade à exarcerbação romântica do século passado.
Fonte: Wikipédia.org.br














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...