titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Seriado: Missão: Impossível - 1966/1973

Título: Missão: Impossível
Tipo: Série de Televisão
País: Estados Unidos da América


07 DVDs - Primeira Temporada Completa

Aúdio e Legendas em Inglês, Espanhol e Português


A série relata as missões de uma agência governamental secreta conhecida como Impossible Missions Force. Foi para o ar de 1966 até 1973 pela rede CBS. Durante a maior parte da série, Peter Graves representou o líder desta agência, Jim Phelps. Graves foi o único ator do elenco original a participar do relançamento da série nos anos 80, Mission: Impossible (série de 1988), desta vez, exibida pela rede ABC. Na primeira temporada, a equipe foi chefiada por Dan Briggs, interpretado pelo ator Steven Hill. Hill era judeu ortodoxo e não grava no período compreendido entre as noites de sexta e todo o dia de sábado. Isso fez com que ele fosse substituído por Graves, aumentando ainda mais a ação no seriado, já que Graves, por ter um biotipo galã-heróico, participava da ação de uma maneira que Briggs não fazia.
A série estreou no Brasil em 1966, com o trabalho de dublagem realizado pela já extinta Arte Industrial Cinematográfica (AIC), e posteriormente pela Álamo.
E no Brasil, nos anos 70, por alguns anos, a série foi exibida no horário das 20h00, pela Rede Bandeirantes.
Em 1968, a série foi exibida em Portugal pela RTP e fez imediato sucesso, mas a exibição começou com a 2ª temporada, pois a 1ª não foi muito bem sucedida. O sucesso foi imediato e Portugal ficou rendido à série, de tal maneira que o país parava para ver a série.[carece de fontes]






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...