titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela: ti ti ti - 1985 - 10 DVDs

Título: Ti Ti Ti
Tipo: Telenovela brasileira
Produção e Exibição: Rede Globo - 1985
Criação: Cassiano Gabus Mendes
Direção: Wolf Maya e Fred Confalonieri
Elenco: Luis Gustavo, Reginaldo Faria, Sandra Bréa, Marieta Severo, Lúcia Alves, Cássio Gabus Mendes, Malu Mader, Tânia Alves, Myrian Rios, Paulo Castelli, Adriano Reys, Thaís de Campos, Rodolfo Bottino, Betty Goffman, Aracy Balabanian, José de Abreu e Nathalia Timberg..




COMPLETA EM 64 DVDs

EXTENSO RESUMO / COMEÇO MEIO E FIM  (MAIS DE 30 HORAS) 10 DVDs

As rivalidades entre Ariclenes Almeida (Luiz Gustavo) e André Spina (Reginaldo Faria), que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da alta sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.
Ari se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta-costura. Ele é ex-marido de Suzana. Os modelos de Ari/Victor são idealizados por Cecília, conhecida como Tia, uma doente mental que veste pequenas bonecas com classe e elegância. Só que Ari não sabe que Cecília é a mãe desaparecida de André.
Para piorar essa competição, os filhos dos dois rivais, Luís Otávio (Luti), filho de Ari, e Walkíria, filha de André, se apaixonam e precisam lutar por esse amor.
No outro lado da história, destaca-se Gabriela, moça pobre e de caráter duvidoso que trabalha no ateliê de Jacques Leclair. Ela é seduzida e depois desprezada pelo filho do patrão, Pedro, um playboy com quem sua mãe, Marta, tivera um envolvimento. Para se vingar, Gabriela finge-se de grávida, e a família do rapaz obriga-o a se casar. Ela passa meses afirmando a falsa gravidez e fazendo Pedro passar por muitas humilhações, até que ele se apaixona por ela.
Fonte: Wikipédia






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...