titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela Mexicana: Mi destino eres tu - 2000

Título: Mi destino eres tu
Tipo: telenovela mexicana
Produção: Carla Estrada / Televisa
Exibição: Canal de las Estrellas - 2000
Argumento: Carmen Daniels e Jorge Lozano Soriano
Elenco: Lucero, Jorge Salinas e Mauricio Islas, Susana Zabaleta, Jaime Camil, Silvia Pasquel e Natalia Streig

COMPACTO EM ESPANHOL
(20 EPISÓDIOS)
04 DVDs

Andrea San Vicente é uma jovem advogada, moderna e inteligente. Ela tem uma paixão pela justiça e os direitos a levam a defender aqueles que não podem defender a si próprios. Essa mesma paixão vai levá-la para o seu passado, e ela não sabe nada sobre isso.
Andrea vive em uma casa alugada em um bairro de classe média na Cidade do México com sua tia Zulema, seu tio Anselmo, sua irmã mais nova e sua prima Gina Magda. Zulema disse às meninas que os pais de Andrea e Gina, Enrique e Alicia, morreram em um acidente, mas a realidade é outra.
Zulema diz à Andrea e sua irmã que deveriam ser gratas por aquilo que ela e Anselmo têm feito para as duas: uma família e educação. Isto torna Andrea a principal fonte de dinheiro na família, pois seu tio Anselmo tem diabetes durante anos e isto não lhe permite trabalhar.
Andrea se apaixona por Ramiro, um rapaz de uma melhor situação econômica do que a dela. Eles estão prestes a se casar, mas ambos têm que enfrentar muitos obstáculos: a oposição de Samuel, o pai de Ramiro, e as mentiras e as intrigas de Sofia, uma ex-namorada de Ramiro.
Mas Andrea e Ramiro finalmente conseguem ultrapassar todos os obstáculos, e finalmente se casam. Mas o destino é cruel e tem um jogo para os dois: durante a sua lua-de-mel, e depois de consumado o casamento, Ramiro morre de repente e deixa Andrea numa escura solidão. Andrea tornou-se uma viúva e sendo tão jovem, agora ela tem que enfrentar um destino que ela nunca esperava.
Andrea tomou refúgio no seu trabalho e seus estudos, uma vez que ela estava cursando um mestrado em psicologia. De certo modo, ela foi enterrada com Ramiro, e todas as suas possibilidades para o amor foram junto com ele, ou pelo menos é o que ela pensa. Dois homens de caráter distinto entraram em sua vida: Maurício Rodríguez e Eduardo Rivadeneira, mas apenas um deles será seu destino.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...