titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: Zorro, O Rebelde - 1966

Título: Zorro o Rebelde / Zorro il Ribelle
Gênero: Aventura / Western
Lançamento: 1966
País: Itália
Direção: Piero Pierotti
Roteiro: Gianfranco Clerici 
Elenco: Arturo Dominici, Charles Borromel, Dina De Santis, Edoardo Toniolo, Eleonora Morana, Gabriella Andreini, Giuseppe Lauricella, Howard Ross, Massimo Carocci, Nello Pazzafini, Regina Seiffert, Rosy De Leo


  
DVD - COR - LEGENDA

INFO:

Piero Pierotti, foi um diretor e roteirista italiano. Nascido em Pisa em 1912, estudou cinema em Roma na Escola de Cinema Nacional. Começou sua carreira em 1939 como assistente, chegando a diretor de longas em 1958. Sua carreira só foi interrompida em 1970 por causa de sua morte. Piero concluiu doze filmes como diretor; entre seus filmes de maior repercussão estão Marco Polo de 1962, A Ponte dos Suspiros de 1964 e A Vingança dos Vicking de 1961.
Neste filme com a já clássica persona do Zorro, Piero mescla a ação do estilo Western e romance com os galanteios de  Don Diego De La Vega, formando um filme suave e perfeito nos padrões do melhor cinema italiano. Este seria por alto o décimo primeiro filme italiano envolvendo a persona do Zorro, desta vez sendo interpretado por Howard Ross. O sucesso foi inevitável e depois deste clássico vieram muitos outros filmes italianos com o Zorro.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...