titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: Mulheres Taradas Por Animais - 1989

Título: Mulheres Taradas Por Animais
Gênero: Sexo Explícito / zoofilia
Lançamento: 1989
País: Brasil
Direção: Ody Fraga
Elenco: Camila Gordon, Lia Soul, Solange Dumont, Oswaldo Cirillo, Walter Gabarron

DVD - COR
NÃO LANÇADO





INFO:
Marta é uma jovem de grande curiosidade intelectual. Livre e liberada, pretende escrever um livro sobre assunto que a fascina: a possibilidade de concretizar o amor com animais.
Consegue induzir duas amigas, Sônia e Zulmira, a participarem do seu projeto, isto é, experimentarem concretamente todas as possibilidades de relacionamento sexual com bichos. Seriam, portanto, ao mesmo tempo, pesquisadoras e cobaias das experiências. Marta descobre e aluga uma fazenda isolada onde existem animais das mais variadas espécies. Elas partem para lá e encontram três homens ainda jovens, que são os encarregados pelo lugar e pelos bichos. Nos primeiros passeios que fazem para conhecimento da fazenda, elas concluem que a melhor forma de trabalhar é, antes, deixar os rapazes à vontade, isto é, relacionarem-se primeiro com eles, explorarem sexualmente suas capacidades, para depois estabelecerem os paralelos convenientes.
Da idéia passam imediamente à ação e ficam depois livres para seu fim maior. Os fatos evoluem conforme os planos de Marta. Ela vai escrevendo suas observações e de suas companheiras.
O envolvimento por sua parte é total, mas procuram igualmente fazer com que os bichos as aceitem como parceiros emocionais e sexuais.
Até onde tão estranho e excêntrico método de pesquisa levará essas moças, esses rapazes e esses bichos? É o que Marta revela nas observações e comentários do seu inusitado livro. (ALSN/DFB-LM)


Solange Dumont, Lia Soul e Camila Gordon
Oswaldo Cirillo e Walter Gabarron
Solange Dumont

Walter Gabarron e Lia Soul
 

Walter Gabarron

Lia Soul 
Camila Gordon


Walter Gabarron e Solange Dumont


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...