titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Série: Daktari - 1966/69

Título: Daktari
Tipo:
Seriado
Exibição:
1966/69
País:
E.U.A.
Produção:
Ivan Tors
Elenco: Marshall Thompson, Cheryl Miller, Clarence, Judy, Ross Hagen, Hedley Mattingley, Erin Moran, Hari Rhodes, Yale Summers, Erin Moran


12 DVDs - 21 epis - DUB
INFO:
A série foi baseada no filme de 1965 Clarence, the Cross-Eyed Lion com o famoso leão vesgo Clarence. Clarence aparece também na série e a câmara frequentemente mostra seus olhos e imagens dobradas para simular o seu problema de visão. O animal não pode caçar e com isso fica aos cuidados e se torna um dos mascotes do Dr. Tracy, um veterinário que vive na selva africana e cuida dos animais, tanto os domésticos dos nativos como os selvagens, feridos por caçadores ou com algum outro problema médico ou que se tornam ameaças.
O programa conta com uma música marcante com mistura de influências de jazz e sons africanos, uma composição de Shelly Manne e Henry Vars. O baterista de Jazz Shelly Manne gravou Daktari: Shelly Manne Performs and Conducts His Original Music for the Hit TV Show, na Atlantic Records em 1968. Nesse álbum, Mike Wofford toca piano e há também as participações dos percussionistas Emil Richards, Larry Bunker, Frank Carlson e Victor Feldman.
Filmado na África.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...