titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: Paixão e Sombras - 1977

Titulo: Paixão e Sombras
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Lançamento: 1977
Pais: Brasil
Direção: Walter Hugo Khouri
Roteiro: Walter Hugo Khouri
Elenco: Fernando Amaral, Carlos Bucka, Salma Buzzar, Monique Lafond, Lilian Lemmertz, Angela Matos, Nelson Morrisson...

DVD - COR






INFO:
Misaki Tanaka tem importante encontro com o cineasta Walter Hugo Khouri neste filme: “O Khouri foi alguém que me introduziu realmente ao mundo do cinema por completo, eu digo completo porque quando eu estava trabalhando com o Ody eu sempre trabalhei à frente da câmera, eu não tinha a menor noção do que era o trabalho atrás das câmeras. O Khouri sempre falava assim “o ator ou atriz tem que saber qual é a função dos profissionais que trabalham atrás das câmeras, por mais que não vá trabalhar, mas tem que conhecer todo esse processo”. Ele me levava pra montagem, me levou pra laboratório, então ele me fez conhecer o cinema como um todo, foi super legal nesse sentido”.
Fonte: site Mulheresdocinemabrasileiro



Filmografia de Walter Hugo Khouri

2001 - As Feras (filmado em 1998)
1999 - Paixão Perdida
1990 - Per sempre / Forever Juntos para Sempre
1986 - Eu
1984 - Amor Voraz
1982 - Amor Estranho Amor
1981 - Eros, o Deus do Amor
1980 - Convite ao Prazer
1979 - O Prisioneiro do Sexo
1977 - Paixão e Sombras
1973 - O Último Êxtase
1972 - As Deusas
1970 - O Palácio dos Anjos
1968 - As Amorosas
1967 - Corpo Ardente
1966 - As Cariocas
1964 - Noite Vazia
1959 - Fronteiras do Inferno (inglês sem legenda)
1958 - Estranho Encontro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...