titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Desenho: Recruta Zero - 1963

Título: Recruta Zero (Beetle Bailey)
Tipo: Desenho Animado 60's
Ano de produção:
1963
Criação: Mort Walker (1923)
Produção:Al Brodax
Direção: Gerald Ray
Animação: Bob Bentley

País: EUA (extraído da TV Brasileira)
Lançamento: King Features Sindcate

02 DVD - 25 episódios + Hagar o Terrível




INFO:
Recruta Zero surgiu inicialmente como uma tira de desenho, a respeito do mundo universitário, e não acançando sucesso, seu criador nos anos 50 se inspira na guerra da Coréia e alista seu personagem no Exército, os jornais quase em sua totalidade começaram a publicar a tira, que se torna grande sucesso. Recruta Zero é então um recruta do exército americano, que vive a fugir do trabalho e cultivar sua preguiça e bom-humor, Zero é implacavelmente perseguido pelo adiposo e volátil Sargento Tainha, que não admite nenhuma insubordinação.

Não tardou uma adaptação para tv, que foi feita em 1963, a série animada contou com todos os personagens da trupe, foi lançada como " Beetle Bailey and His friends" e possuia extamente a mesma forma das tirinhas usado por Mort Walker. Foi produzido por Al Brodax, o mesmo que produziu o desenho The Beatles, e foi grande sucesso. Chegou aqui no Brasil apenas como "Recruta Zero", foi exibido pelo SBT e marcou a infância de muitos brasileiros, com sua musica de abertura bem animada e irreverente, ao som de cornetas, animou e prendeu pessoas de todas as idades na frente da TV.

Seu lema de vida é:

"Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã"
"É engraçado como o tempo voa quando a gente está de folga"
O material contido neste DVD ainda não se encontra lançado.

Menu seletivo e com todos os episódios completos e em excelente qualidade A/V. Confira imagens extraídas deste DVD.. Total de 25 episódios, raridade.


































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...