titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela Mexicana: Cúmplices de um Resgate - 2002

Título: Cúmplices de um Resgate / Cómplices al rescate
Tipo: Telenovela Mexicana
Produção: Televisa / Rosy Ocampo
Gênero: Infantil e Fantasia
Exibição: Canal de las Estrellas 2002 / SBT
Elenco: Belinda, Daniela Luján, Laura Flores, Francisco Gattorno, Fabián Chávez, Martín Ricca, Cecilia Gabriela


08 DVDs - Compacto Dublada

Mariana Cantú e Silvana Del Valle são irmãs gêmeas que são separadas no dia de seu nascimento. Mariana ficou com sua mãe biológica, uma modesta costureira chamada Rosa, sua avó Dona Pura e sua tia Helena que, embora tendo todas as dificuldades, são muito unidas e felizes.
Mariana é uma menina nobre, doce, alegre e muito amada por todo o povoado. Por outro lado, Silvana é roubada por Regina que faz a garota acreditar que é sua mãe, vive com Orlando, seu pai que a ama profundamente apesar do forte temperamento de Silvana que é pretensiosa, superficial, fria e calculista. Orlando faz todos os caprichos de Silvana como se fosse uma estrela pop, embora que Silvana não tem o talento ou a voz para ser a vocalista de um grupo que seu tio Geraldo está formando chamado "Cúmplices".
Um dia Marina, a sua babá, indo para uma festa onde havia um concurso em que o seu namorado Ofélio estava concorrendo, leva Silvana para ver a festa que é quando Silvana vê Mariana, que tem uma banda onde canta muito bem. Silvana lembra que terá que fazer uma audição para passar no grupo, e já que Mariana era idêntica a ela e que tem uma excelente voz, ela se encontra com Mariana escondida e propõe a ela que troquem de lugares para que ela se apresente como se fosse Silvana. Mariana não aceita no princípio, mas Silvana oferece ajuda no teste de matemática, matéria que é difícil para Mariana entender, e é assim que as duas trocam de lugares pela primeira vez.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...