titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Seriado: Gemini Man - 1976

Título: Gemini Man
Tipo: Seriado
Produção: NBC / Universal TV.
Emissora no Brasil: Rede Globo, TV Record e TV Manchete.
Exibição Original: 1976
Elenco: Ben Murphy, Katherine Crawford, William Sylvester, Quinn K. Redeker

Adaptação da obra de H.G. Wells
COMPLETO - 05 DVDs - DUBLADO

Gemini Man, estreou em maio de 1976 nos Estados Unidos e foi mais uma daquelas séries de curta duração, que colecionou um público fiel em todo mundo e apresentou um herói com poderes quase iguais aos dos personagens em quadrinhos. Ao todo form 13 episódios
Logo após o fracasso da série O Homem Invisível que foi cancelada depois de poucos episódios no início de 1976, a NBC resolveu lançar outro programa no gênero. Leslie Stevens, Harve Bennett e Steven Bochco, tomaram como base o romance de H.G. Wells e criaram uma versão do Homem Invisível, mas inserindo uma importante modificação: ao invés da invisibilidade permanente do Dr. Daniel Westin, o personagem Ben Casey podia ficar invisível por apenas 15 minutos por dia.
O seriado estreou no Brasil no dia 3 de janeiro de 1977, sendo levado ao ar às 21h na Rede  Globo nas segundas-feiras. Ficou na programação da emissora até 1978.
Durante o ano de 1979 foi apresentado nas tardes da TV Record e só retornou à televisão brasileira pela TV Manchete, quando foi mostrado em 1989 às segundas-feiras no horário das 18h45.

Fonte: infantv.com.br








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...