titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela Mexicana: La Dueña - 1995

Título: La Dueña
Tipo: Telenovela mexicana
Produção: Florinda Meza / Televisa
Exibição: Canal de las Estrellas / 1995
Criação: Inés Rodena
Elenco: Angélica Rivera e Francisco Gattorno, Cynthia Klitbo, Eduardo Santamarina, Rosita Quintana e Salvador Sánchez

COMPLETA ESPANHOL 05 DISCOS DE DADOS

La Dueña é um remake da telenovela venezuelana "La doña", de 1972.
Regina Villarreal é uma jovem a quem a vida sorri-lhe em todos os sentidos, pois é dona de uma grande beleza e de uma grande fortuna deizada por seus pais. Vive com sua tia e sua insuportável e invejosa prima Laura Castro Villarreal, que se dispõe à faze-la sofrer. Primeiro mete-se com Mauricio, o noivo de Regina e que só a quer por interesse.
No dia do casamento Mauricio deixa-a plantada no altar, e Regina fica destroçada e seu coração volta-se frio e amargurado. Depois vai viver em um rancho longe da capital, "Os Cascabeles". Regina convertida numa mulher resentida, "A dona" como a chamam seus empregados se volta indomável recebendo também por parte do povo o apelido de "Víbora", pois seu capataz Macario comete crimes em seu nome sem que ela saíba. Aí conhece José María o dono da fazenda vizinha "Os Encinos", ele se apaixona por ela e ela também, apesar de esconder seus sentimentos por temor a repetir sua má experiência anterior. Ao mesmo tempo chegam aos "Cascabeles" sua tia e sua prima. Macario, quem é o capataz da fazenda, apaixona-se por Regina e junto com Laura planeam afastá-la de José María.
Laura apaixona-se por José María, o que faz Regina voltar a ser o alvo de seu prima, ainda que "A dona" não deixará que lhe roubem o coração de seu amado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...