titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Minissérie: Sex Appeal - 1993 - 06 DVDs

Título: Sex Appeal
Tipo: Minissérie brasileira
Produçõ e Exibição: Rede Globo - 1993
Crição: Antônio Calmon
Direção: Ricardo Waddington e Ary Coslov.
Elenco: Luana Piovani, Camila Pitanga, Danielle Winits, Carolina Dieckmann e Cláudia Rangel, Elizabeth Savalla, Dennis Carvalho, Mário Gomes, Nico Puig, Felipe Folgosi, Betty Lago, Cleide Yáconis e Walmor Chagas.

06 DVDs

Visando toda publicidade que atrairia para seus negócios, os ambiciosos Edgar (Walmor Chagas) e Cecília (Cleyde Yáconis), donos da agência de modelos Sex Appeal, decidem criar um concurso nacional de grande divulgação para revelar uma nova supermodelo, no qual a vencedora assinaria um contrato de 200 mil dólares e seria enviada para o exterior despontar nas passarelas internacionais. Após a desistência de Patrícia (Renata Lima), que só queria usar o concurso para ciúmes no namorado, são anunciadas as cinco finalistas: Angel (Luana Piovani), Vilma (Camila Pitanga), Eva (Danielle Winits), Cláudia (Carolina Dieckmann) e Andrea (Cláudia Rangel).
Angel tem uma beleza descomunal, porém é tímida e superprotegida por sua mãe, Magarida (Elizabeth Savala), uma mulher sofrida que foge de seu ex-marido Walter (Dennis Carvalho), um psicopata obcecado por ela. Vilma é uma baiana que não leva desaforo para casa e que enfrenta um novo desafio, uma vez que nunca se achou bonita suficiente para ser modelo. A mineira Eva é uma moça ambiciosa e capaz de fazer de tudo para ganhar o concurso, mesmo que isso signifique prejudicar as concorrentes e seduzir Edgar. A jovem Claudinha tem apenas quatorze anos, mas teve que amadurecer cedo para cuidar de sua mãe, a quem espera ajudar se vencer o concurso.
Andréa é a mais velha delas, com uma vasta experiência nas passarelas, embora nunca tenha conseguido despontar nos grandes desfiles no exterior, vendo no concurso a última chance de conquistar o estrelato antes que fique velha demais para a profissão, recorrendo a moderadores de apetite e outras drogas para se manter no perfil. Paralelamente à trama envolvendo a competição entre as modelos, contava outras histórias, como o cotidiano do boxeador Tony (Nico Puig), o grande amor da vida de Angel, que não consegue viver a paixão em função de cuidar do irmão Júlio (Felipe Folgosi), que é viciado em drogas.
Fonte: Wikipédia.org



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...