titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Seriado: Os Gatões - 16 DVDs

Título: Os Gatões / The Dukes of Hazzard / Os Três Duques
Tipo: Série de TV Americana
Gênero: Western / Policial / Comédia
Exibição: 1979/1984
Criação: Gy Waldron
Elenco: Tom Wopat e John Schneider, James Best


32 EPISÓDIOS - DUBLAGEM ORIGINAL
QUALIDADE EXCELENTE - 16 DVDs


Esta série que todo mundo adorva se passava no Condado de Hazzard, uma cidadezinha do interior do estado da Geórgia, em que o Tio Jesse (Denver Pyle), tinha um rancho, em que sua principal atividade era a produção e comercialização de uísque clandestino (o famoso "moonshine"). Com a ajuda de seus sobrinhos Bo Duke e seu primo Luke Duke, eles faziam a entrega e a distribuição da bebida, até um dia em que eles foram apanhados pela polícia.
Como eles eram primários e de bons antecedentes, eles contaram com a ajuda do Tio Jesse, e fizeram um acordo com o governo para impedir que os primos respondessem a um processo, e fossem para a prisão.
O acordo previa que eles não podiam ser novamente apanhados com qualquer prova, que os incriminassem por qualquer crime, ou provas pelos quais eles foram anteriormente acusados. Porém, como a família Duke esteve sempre ligada à tradição de fabricar uísque clandestino, tanto o Tio Jesse, como os primos Bo e Luke foram obrigados a continuar no negócio que sempre gerou renda para os ancestrais nos últimos 200 anos.
Para impedir que os primos fossem apanhados pela polícia portando armas de fogo, Tio Jesse ensinou os primos a utilizarem arco e flecha (ocasionalmente com o uso de dinamite acoplada nas flechas), sempre para amedrontar, jamais para matar ou ferir alguém. O resultado foi que ambos se tornaram exímios arqueiros... por isso, os primos Duke sempre se metiam em confusões com o xerife Rosco P. Coltrane e o General Lee.
Fonte: Wikipédia



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...