titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: O Fantasma do Barba Ruiva - 1968

Título: O fantasma do Barba Negra / Blackbeard's Ghost
Gênero: Comédia / Fantasia
Lançamento: 1968
País: U.S.A
Direção: Robert Stevenson
Roteiro: Ben Stahl
Elenco: Peter Ustinov, Dean Jones, Suzanne Pleshette, Elsa Lanchester, Joby Baker, Elliott Reid, Richard Deacon, Betty Bronson
 
DVD - COR - DUBLADO

Adaptação da novela de Ben Stahl




INFO:
Blackbeard, o barba negra é provavelmente o pirata mais idealizado de todos os tempos, que inadvertidamente foi levantado dos mortos pelo treinador de uma equipe de atletismo, que sem saber recita o encantamento. O Barba Negra foi amaldiçoado há duzentos anos por uma de suas esposas que era uma bruxa, e a única forma dele se livrar da maldição é praticando boas ações... Adaptação promovida pela Disney do livro de Ben Stahl, um filme de piratas com uma mensagem bem positiva. Ideal para toda a família.
Benjamin Albert Stahl, foi acima de tudo um grande ilustrador, teve destaque na série de televisão de 1976 "Journey into Art com Ben Stahl" que apresentou 26 programas de meia hora com palestras e demonstrações de suas pinturas. Em 1986, ele estrelou na temporada 7 de "The Joy of Painting". Stahl também produziu cartazes para vários filmes, incluindo o aclamadíssimo Ben-Hur. Ilustrou uma série de livros, e escreveu dois romances: Blackbeard's Ghost e O segredo da Caveira Vermelha.

 
Dean Jones, o Steve Walker  treinador da equipe de atletismo
Suzanne Pleshette, a professora Jo Anne Baker
 

Peter Ustinov como o Capitão Barba Negra
Peter Ustinov e Dean Jones
Peter Ustinov em Blackbeard's Ghost
O Barba Ruiva personagem de Ben Stahl
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...