titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: O Caso Roswell / Rosswell - 1994

Título Original: Roswell
Título: O Caso Roswell
Lançamento: 1994
Gênero: UFO / Drama
Tipo: Filme de TV
Direção:  Jeremy Kagan
Roteiro:  Kevin D. Randle, Donald R. Schmitt, Paul Davids, Jeremy Kagan, Arthur Kopit
Elenco:   Kyle MacLachlan, Martin Sheen, Dwight Yoakam, Xander Berkeley, Bob Gunton, Kim Greist, Peter MacNicol, John M. Jackson, Nick Searcy, J.D. Daniels, Charles Hallahan, Ray McKinnon, Eugene Roche, Charles Martin Smith, Doug Wert, Cynthia Allison, Hoke Howell, Bruce Ed Morrow, Will Huston...

DVD - COR - LEGENDADO

INFO:
Começando com uma reunião de 30 anos de membros de uma unidade militar nuclear, flashbacks são apresentados com a intenção do Major Jesse Marcel descobrir a verdade sobre os estranhos detritos encontrados num rancho local em julho de 1947. Enquanto seus superiores insistem que "aquilo" que foi encontrado não passa de um balão metereológico, Marcel cumpre seu dever militar até o dia que o peso da verdade o obriga a investigar o que realmente aconteceu. Baseado em fatos reais, assim como retratados no livro "UFO Crash at Roswell" por Kevin Randle eDonald Schmitt. Este filme é MUITO BOM e REVELADOR. Altamente recomendado para quem gosta de filmes sobre alienígenas, porém baseados em fatos reais e na verossimilhança com o cotidiano. Além de ser um grande aprendizado sobre o que se passou em Rosswell, como o governo e os militares precisaram encobrir o fato, etc. Qualidade A/V: EXCELENTE. LEGENDADO.


Detrito alienígena encontrado em Roswell, Marcel foi obrigado a se retratar nos jornais e dizer que o material não passava de detritos de balão meteorológico e não tinha nada a ver com UFOs.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...