titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: Viagem Fantástica - 1966

Título: Viagem Fantástica
Título original: FANTASTIC VOYAGER
Gênero: Ficção
Lançamento: 1966
Pais: E.U.A.
Duração: 100 min
Direção: Richard Fleischer
Elenco: Stephen Boyd, Raquel Welch, Edmond O'Brien, Donald Pleasence, Arthur O'Connell



DVD - Original Lançado - Leg


Adaptação da obra de  Isaac Asimov







INFO:
Esta ficção científica acompanha uma equipe de cientistas (Stephen Boyd, Raquel Welch, Edmond O'Brien, Donald Pleasance, Arthur O'Connell, William Redfield, Arthur Kennedy) em uma viagem submarina através do corpo humano em direção ao cérebro para a realização de uma delicada operação. Para combater os organismos sabotadores, a equipe é miniaturizada antes de iniciar esta aventura fantástica.
Tudo começa quando um importante diplomata e cientista, o dr. Jan Benes, possuidor de informações superconfidenciais sobre um ultrasecreto projeto científico militar disputado pelos Estados Unidos e União Soviética, nos tempos da Guerra Fria, sofre um atentado que o deixa ferido com um coágulo sanguíneo no cérebro.
O dr. Benes havia decidido apoiar os americanos que, para salvar a sua vida, colocam em prática um fantástico projeto militar de miniaturização.
Uma equipe de quatro homens e uma mulher a atriz Raquel Welch, são recrutados para fazer uma viagem ao corpo do cientista e realizar uma delicada intervenção cirúrgica, disparando precisos raios-laser para tentar dissolver o coágulo sanguíneo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...