titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Documentário: Museu do Rádio

Título: Museu do Rádio
Tipo: Documentário / Arquivo N
Apresentação: 2006
Produção: Globo News
Roteiro e Edição: Cristina Aragão
Direção: Rosa Magalhães
Apresentação: Leilane Neubarth


DVD - COR






INFO:
Documentário da série Arquivo N exibido pela Globo News, com apresentação de Leilane Neubarth, que traz os registros mais antigos de audios e imagens do rádio. Museu do Rádio, conta a história da Rádio Nacional, apresenta cenas de TV de programas antigos e entrevistas com trabalhadores das rádios, atores, musicos e sonoplastas. Entre eles entrevista com Emilinha Borba, Paulo Gracindo e Janete Clair.
Com cenas de vários programas antigos, entre eles o Programa Balança Mas Não Cai com Paulo Gracindo e Brandão Filho, programa Hora da Ginástica, Emilinha Borba e César de Alencar, Novelas do Rádio, novela em Busca da Felicidade, novela Direito de nascer, sonoplastia de briga, evolução da tecnologia no radio, dependências das rádios antigas e atuais, Linda e Dircinha Batista no concurso de rainha do rádio, cantora Marlene, locuções de Celso Guimarães, César de Alencar, locução e canções de Cauby Peixoto. Trechos do Globo Repórter de 1983 e Fantástico de 1975

O "Museu do Rádio Roberto Marinho" foi criado por iniciativa da AERJ - Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro"


























































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...