titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Minissérie: Riacho Doce - 1990

Título: Riacho Doce
Tipo: Minissérie Global
Gênero: Drama e Aventura
Duração: 40 cap. (Compacta em 2 DVD)
Apresentação:
31 de julho a 5 de outubro de 1990
País: Brasil
Direção: Paulo Ubiratan
Escrita por: Aguinaldo Silva
Trilha Sonora incidental: Ary Sperling e André Sperling
Estrelando: Vera Fischer, Carlos Alberto Riccelli, Fernanda Montenegro, Herson Capri, Luiza Tomé, Osmar Prado, Jofre Soares...



Adaptação da obra de José Lins do Rego.





INFO
:
Tragédia, aventura e romance, em uma paixão entre Nô (Carlos Alberto Riccelli) e Eduarda (Vera Fischer), que se torna ainda mais ardente com a proibição do relacionamento pela mística vó Manuela (Fernanda Montenegro).
Eduarda, que passara por diversas crises existenciais, descobre em Riacho Doce, uma vila litorânea nordestina, uma nova forma de encarar a vida, sobretuto porque se apaixona por Nô. Em Riacho Doce, diante da natureza e de tão grande beleza paradisíaca, ela tem sua sensualidade despertada, e a paixão posta à flor da pele, a deusa Vera Fischer, mergulha nua no arquipélago de Fernando de Noronha, em busca de respostas para suas maiores desavenças interiores.
Vó Manuela, é mulher mística e poderosa, tida como uma grande sábia e conhecedora dos mistérios do mundo, dos homem e dos deuses, ela exerce total domínio sobre o povoado onde vive, e sobre seu neto Nô. O rapaz tem o corpo "fechado" contra o amor de qualquer mulher, e todas que dele se aproximam se suicidam ou acabam amaldiçoadas.
Desafiando os poderes e a autoridade de Vó Manuela, Nô se envolve com Eduarda...


















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...