titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Into The Wild (Na Natureza Selvagem) - 2007

Título: Into The Wild (Na Naturesa Selvagem)
Gênero: Drama
Duração: 148min
Lançamento: 2007
País: Estados Unidos
Direção: Sean Penn
Trilha Sonora: Eddie Vedder (Pearl Jam)
Estrelando: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Catherine Keener, Vince Vaughn, Zach Galifianakis, Kristen Stewart, Hal Holbrook, Steven Wiig...




Baseado no livro homônimo de, Jon Krakauer








Inspirado na história real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo. Influenciado pelas idéias dos autores que lê, e pelas idéias revolucionárias, e revoltado com a hipocrisia dos pais, num belo dia resolve doar todo seu dinheiro para caridade, jogar seu carro numa enchente relâmpago e simplesmente desaparecer. Adota o nome de Alexander Supertramp, ou Alex, talvez para dificultar o trabalho de encontrá-lo, talvez para apagar aquele que um dia foi Chris McCandless. A viagem o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo. A imagem do local com o ônibus em que Chris passou tanto tempo é extremamente comovente.

O filme é perturbador e fascinante; afinal quem nunca pensou como seria botar alguns poucos pertences nas costas e sair vagando sem destino?

O Filme se passa no ano de 1992, e como não poderia deixar de ser, Eddie vedder que neste ano lançava seu melhor album junto com a banda "Pearl Jam", foi quem deu sonoridade ao filme. Ele compôs canções limpas e cristalinas, algo diferente do agressivo grunge da época, apenas com voz e violão, soando mais como um Folk, uma influência de seus ídolos Neil Young e Bob Dylan. Uma típica produção indie/alternativa/cult dos dos novos tempos.
É diferente de qualquer outro trabalho de Vedder, a trilha cai como uma luva nas imagen do filme de Sean Penn, uma união impressionante que vale a pena conhecer.


SHOTS:















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...