titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Programa: Viva o Gordo - 1981/87

Título: Viva o Gordo
Tipo: Programas de TV
Gênero: Humor

País: Brasil
Exibição: 1981 - 1987 (Rede Globo)
Apresentação: Soares
Direção: Francisco Milani
Redação: Érico Veríssimo
Produção: Rede Globo

09 DVDs - COR e P&B




INFO:
Viva o Gordo!: 08 DVDs
Satiricon: 01 DVD
Coleção total do GORDO: 09 DVDs

Viva o Gordo:
Que Traz desde os primeiros até os últimos quadros apresentados no decorrer do programa.
Com os melhores e os mais marcantes quadros.
O Gordo havia participado de vários humorísticos globais como: Quadra de Setes em 1966, Faça Amor não Faça Guerra em 1970, Satiricom em 1973 e Planeta dos Homens em 1976, porem Viva o Gordo em 1981 era exclusivamente comandado pelo .
O Formato do programa apresentava quadros fixos, com personagens determinados, que variavam de temas semanalmente, conforme a atualidade.
O título foi retirado de uma peça de teatro do Soares, "Viva o Gordo e Abaixo o Regime", um trocadilho não mais tão perigoso, já que a ditadura no Brasil estava na fase final.
Sôares, conservou em seus personagens uma originalidade única de cada um. Irreverentes e muito engraçados, alguns representando heróis e personagens históricos, outros tipos humanos bem característicos, como o "Padre", "Um Homem de Negócios", "O Sabixão", "O Inocente", "A Vovózinha", "O Policial Medroso" "O Politico Corrupto", e inumeros outrros de diversos gêneros... Veja algumas de suas caracterizações abaixo.
O Programa contava sempre com partipações especiais de grandes atores como Gracindo Júnior, Nuno Leal Maia, Francisco Milani (diretor do programa) e vários outros artistas consagrados e belas atrizes. Os cenários do programa sempre correspondendo ao quadro, dava um ar bem interessante e especializado ao programa.

08 DVDs com coletânea dos melhores momentos e melhores quadros da série Viva o Gordo. Qualidade A/V: Excelente (mas varia conforme os DVDs e os programas). Vejas as imagens extraídas dos DVDs e confira a variedade de quadros e personagens:






















































Satiricon:
Foi um programa humorístico produzido e exibido pela Rede Globo semanalmente entre 1972 e 1975. Contava com a participação fixa de Agildo Ribeiro, Paulo Silvino, Soares, Renato Corte Real e Luiz Carlos Miele. Girava em torno de sátiras aos mais variados meios de comunicação, desde a idade da pedra, abordando o rádio, a escrita, a fala, a música, além, claro, da própria televisão, satirizada e parodiada.
01 DVD com 01 programa completo extraído de VHS com boa qualidade + vários quadros.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...