titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela: Fera Radical - 1988

Título: Fera Radical
Tipo:
Novela Brasileira
Produção: Rede Globo
Exibição: mar/nov - 1988
Duração: 185 cap.
Roteiro: Walter Negrão, Ricardo Linhares
Direção: Gonzaga Blota e Denise Saraceni.

Extenso Resumo
10 - DVDs - Cor







INFO:
Ao articular a destruição de todos que a fizeram sofrer, com o massacre de sua família, Cláudia se defronta com a amizade leal de Altino, que se vê preso a uma cadeira de rodas desde a noite da chacina, e o ódio de Joana, mulher de Altino. Tal ódio aumenta quando ela descobre quem é Cláudia e que ela vive com Marta, antigo amor de Altino, cujo romance no passado gerou Olívia, criada por ela. Mas os planos de Cláudia podem vir por terra quando ela se envolve com os filhos de Altino, Fernando e Heitor, e se sente arrebatada pelo amor de Fernando.
A base do roteiro de Fera Radical é a peça teatral A Visita da Velha Senhora, do dramaturgo suiço Friedrich Dürrenmatt. A obra e sua adaptação, serviram de inspiração para a sinopse de Fera Ferida, novela de 1993.
Os DVDs foram extraídos da TV, quando a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 16 de dezembro de 1991 e 8 de maio de 1992.
A história foi uma releitura da telenovela Cavalo de Aço, de 1973, do mesmo autor.

Elenco Principal:
Malu Mader, José Mayer, Carla Camurati, Thales Pan Chacon, Yara Amaral, Paulo Goulart, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Cláudia Abreu, Chica Xavier, Older Cazarré, Cleyde Blota, Denise Del Vecchio, Milton Gonçalves, George Otto, Rodrigo Santiago, Cláudia Magno, Raul Gazolla, Alexandra Marzo, Tato Gabus Mendes, Luiz Maçãs, Daúde, Henri Pagnocelli











































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...